sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um dia lavando Pedras na Ribeira



Quem pensava que pedras não tomam banham esta redondamente enganado. Aqui na Ribeira elas tomam e da um trabalho danado. Passei simplesmente um dia todo dando banho nas danadas. E estão ai as fotos para não me deixar mentir. Ta bom eu explico tudo pra vocês seguidores do Blog : Ganhei uma carrada de britas do seu Zé, um vizinho muito bacana daqui da Ribeira e como estavam a muito abandonadas em frente a sua casa estavam todas com muita terra. Resumindo recolhi as britas, levei para a Ribeira Adventure Club e lá comecei a ardua tarefa de dar banho nas queridas. Tudo isso porque estou na fase final da confecção dos pilares de sustentação do pier flutuante em que dois tubos de 150 mm de p.v.c que levam concreto armado dentro e entre outros materiais a famosa brita que não pode ter nenhuma impureza .No processo utilizei uma peneira em que ia colocando um balde de cada vez para serem lavados com jato d´agua.
Copiou mano velho!!! O blog da Ribeira Adventure Club tambem eh cultura!
Vai lavar pedra no.....

3 comentários:

  1. Nossa!!! Dar banho em brita é novidade. Realmente foi uma tarefa árdua. Mas para realização de um sonho deve ser bem prazeroso.
    Olha só velho tenho mais que te desejar boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Beleza mano veio!!! Valeu a força e aparece por aqui sempre e quando quizer as portas vão estar sempre abertas a todos os Aventureiros desta Bolinha.
    Abração e Muita Aventura neste Corpo sempre

    ResponderExcluir
  3. Buenas Concita y Luziano, desde España.

    Suerte y ánimos!!

    Que tal los sapos?

    Eli

    ResponderExcluir