sábado, 3 de setembro de 2011

Ribeira Adventure Club em Obras


Depois de 40 dias fora da Ribeira em um Delivery de Portugal para o Brasil retornamos com um pouco de capital para dar seguimento aos melhoramentos  necessários a Ribeira . A lista de tarefas é grande e algumas das prioridades estão sendo executadas no momento. Colocação de mais um pilar de sustentação dos flutuantes, pintura dos flutuantes, reconstrução e aterro do muro  de contenção. No setor do Clube de Aventuras adquirimos um fogão de 04 bocas, um freezer e uma maquina de lavar para dar melhor conforto aos nossos aventureiros.A luta é árdua mas seguimos empenhados em tornar a Ribeira um acochegante espaço para a galera que curte esportes de aventura.

2 comentários:

  1. Tudo que é iniciado com suor,amor e sacrificio...a sua conclusão tem sempre uma compensação,a enorme satisfação de ver algo erguido.CoNTINUE...

    ResponderExcluir
  2. Luciano!
    Há algum tempo acompanho este blog e achei sua iniciativa excelente, pois abre o leque de possibilidades para o conhecimento de nossa terra e da navegação. Gostaria de sugerir, se vc não já pensou nisso, na possibilidade de abrir escola náutica, com curso de navegação oceânica, construção náutica, etc. (trazendo até pessoal de fora para aplicar os cursos). Precisamos agitar essa área. Tenho interesse nessas duas áreas.
    Boa sorte!
    Educilmo

    ResponderExcluir